Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Polícia Civil indicia influenciador Toguro após acidente que resultou em morte

Ele responderá por homicídio culposo; duas testemunhas deram falso testemunho

O influenciador fitness Tiago Toguro
O influenciador fitness Tiago Toguro - Reprodução/@toguro
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O influenciador fitness Tiago Toguro, 34, que em março se envolveu num acidente que resultou na morte de um motociclista na Linha Amarela (RJ), foi indiciado por homicídio culposo, conforme informações da 21ª DP (Bonsucesso).

Além disso, duas pessoas ouvidas ao longo da investigação responderão por falso testemunho. O caso foi encaminhado à Justiça.

A Polícia Civil já havia instaurado um inquérito para investigar as causas do acidente. Na ocasião, um homem colidiu com a traseira do carro do influenciador.

Toguro, que nas redes sociais conta com mais de 6 milhões de seguidores, negou que tenha qualquer envolvimento no que aconteceu durante a madrugada de sexta (3). O principal motivo da investigação foi apurar se ele deu marcha a ré no momento em que teria supostamente errado a entrada de uma avenida.

Procurado, Toguro não respondeu. Mas na semana do ocorrido, pelas redes sociais, já tinha dado sua versão e dito que em momento algum fez a tal manobra, mas que não poderia dar muitos detalhes por orientação de seus advogados.

"Posso afirmar que desde o momento do acidente, eu permaneci no local, aguardei o atendimento médico à vítima, me coloquei à disposição das autoridades para que fosse realizado o exame de alcoolemia e substâncias tóxicas. Aguardei a realização da perícia técnica por parte da Polícia Civil e fui liberado."

O influenciador disse já ter mantido contato com os familiares do motociclista e se mostrou favorável a um acordo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem