Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Mãe de Tiago Abravanel abre o jogo sobre desistência do filho no BBB 22: 'Está fazendo terapia até hoje'

Na época, Boninho não lamentou a saída do ator do reality

Tiago Abravanel
Tiago Abravanel fica ressentido após ser excluído da formação de duplas para a prova do Líder - Globo/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quem participa do BBB (Globo), nunca mais tem a vida igual. O programa é uma "panela de pressão" e um jogo para os fortes, como diz o diretor da atração, Boninho. Na edição de 2022, Tiago Abravanel, por exemplo, não aguentou e pediu para sair.

Sobre a participação de Abravanel, o "Big Boss" disse em entrevista no "Lady Night" que não lamentou com a saída do participante e que ele não dependia do programa para ser famoso, por isso, desistiu fácil. "Falei: ‘Imagina o Tiago no ‘Big Brother’!’ Aí ele vai lá e aperta a p**** do botão [da desistência]!", disse, e completou dizendo que "Graças a Deus que ele saiu!".

Cintia Abravanel, mãe do ator, abriu o jogo sobre a trajetória do filho no BBB 22 (Globo) no "O Pod é Nosso". Segundo ela, não era nem para ele ter entrado no reality. "Ele está fazendo terapia [até hoje], porque o Tiago é muito bom e ele descobriu que as pessoas não são", revelou.

"Na verdade, não sei o que ele foi fazer lá, não tinha que ter ido", disse. A mãe do comunicador explicou que o filho não lidou bem com a rejeição. "O dia que ele ficou sentado no sofá sozinho, porque a menina que ia participar [da prova] com ele estava com o pé no machucado e ficou ali mal [que ninguém escolheu ele para fazer dupla]. Aquele dia eu queria pegar ele no colo", finalizou Cintia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem