Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Mãe de Jennifer Lopez revela que rezou por 20 anos para a filha reatar com Ben Affleck

Guadalupe Rodríguez disse que sempre soube que os dois acabariam juntos

Jennifer Lopez e Ben Affleck
Jennifer Lopez publica primeiras imagens de casamento com Ben Affleck - Reprodução/On The JLo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Dizem que reza de mãe dá certo, não é mesmo? Pois foi o que aconteceu com as orações de Guadalupe Rodríguez, a mãe de Jennifer Lopez. Em 2001, a cantora e Ben Affleck se conheceram no set da comédia romântica "Contato de Risco" e assim se iniciou uma bela amizade. Em 2002, fotos dos dois juntos começaram a circular na internet e, no final do mesmo ano, o casal ficou noivo. Porém, em 2004 o noivado foi cancelado, para a tristeza dos fãs -e da mãe de JLo.

Após 20 anos separados, os dois começaram a ser flagrados novamente em clima de romance. E em julho de 2022, o casal ressurgiu junto e finalmente trocaram as alianças. Mas, apesar de terem passado duas décadas longe um do outro, parece que uma pessoa sempre torceu para que JLo e Ben ficassem juntos, a mãe da cantora.

Guadalupe Rodríguez expôs sua torcida pelo romance dos artistas em participação, junto com Lopez, no programa de TV "Today", apresentado por Hoda Kotb. "Quando conversamos sobre o Ben, o que você me disse?". Ela respondeu falando com a cantora: "Eu sempre soube que vocês acabariam juntos, porque eu rezei durante 20 anos por isso". Lopez reagiu constrangida, pedindo para a apresentadora mudar o assunto: "Ok. Vamos seguir com a conversa."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem