Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Harry e Meghan se pronunciam após serem acusados de exagero em versão sobre perseguição

Representante do casal fala sobre episódio 'quase catastrófico' em Nova York

Príncipe Harry e Duquesa de Sussex se pronunciam via porta-voz sobre 'exagero' em descrição de acidente - Toby Melville/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O príncipe Harry e Meghan Markle se pronunciaram após serem acusados de exagero na descrição da perseguição por paparazzi da última quarta-feira (17) como "quase catastrófica". O pronunciamento vem em resposta ao taxista envolvido e à polícia.

Ashley Hanse, a representante do casal, negou as acusações em entrevista ao The New York Times: "respeitosamente, considerando a história da família do duque, ninguém poderia pensar nada sobre o casal ou ninguém associado a eles para acreditar que isso foi algum tipo de estratégia de marketing". "Francamente, eu acho isso abominável", completou ela.

Sukhcharn Singh, motorista do táxi que transportou o casal, disse ao Washington Post que não chamaria a situação de "perseguição". Da mesma forma, a polícia de Nova York relatou à agência Reuters que não houve colisões, feridos nem presos no incidente e que ainda ajudaram na escolta da equipe de segurança particular de Harry e Meghan.

Já a nota de divulgação do casal dizia que a perseguição teria chegado perto de uma catástrofe. "Essa perseguição implacável, que durou mais de duas horas, por pouco não resultou em várias colisões envolvendo outros motoristas, pedestres e dois policiais de Nova York".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem