Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Claudia Ohana diz que pessoas ainda perguntam sobre ensaio na Playboy: 'Muito cabelo embaixo'

Atriz relembrou ensaio nua e afirma que fotos repercutem até hoje

Globo divulga participantes da terceira temporada de Popstar
Claudia Ohana relembra ensaio nua na Playboy e diz que ainda tem 'muito pelo embaixo' - Divulgação/ Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ensaio nu de Claudia Ohana na revista Playboy em 1984 ainda repercute nos dias atuais. Durante uma entrevista, a atriz e intérprete de Dora em "Vai Na Fé" disse que comentários sobre as fotos ao natural ainda são feitos nos dias de hoje e afirmou, sem revelar nomes, que os amigos de uma colega da trama queriam saber se a artista mantém os pelos na região íntima.

"Todo mundo pergunta demais, uma colega de cena falou que os amigos perguntam para ela se eu ainda tenho. Ai ela fala 'eu não vou ficar olhando'", disse no podcast Rap 77. Claudia ainda falou que sua rede social preferida é o Instagram, e vai gravar um vídeo para a plataforma para falar como está.

"Vou explicar como está a coisa, é muito cabelo em cima e muito cabelo embaixo, mas não perguntam se está branco." A atriz falou que as fotos foram feitas em um apartamento nos Estados Unidos, em um ensaio para o filme "Eréndira" (1984).

"Fiz em um apartamento rapidinho porque tinha que pegar um avião para voltar ao Brasil. O ensaio foi vendido para cá e não ganhei nada, fui a única que não ficou rica com a Playboy. Acho que foram fazendo photoshop e meus pentelhos foram crescendo, naquela época ninguém depilava", brincou.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem