Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Claudia Ohana revela que a filha está internada: 'Cansada'

Dandara Guerra está com um abscesso na garganta devido a amidalite

Dandara Guerra, filha de Claudia Ohana com Ruy Guerra
Dandara Guerra, filha de Claudia Ohana com Ruy Guerra - Paula Giolito/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Claudia Ohana, 59, usou as redes sociais na terça-feira (3) para desabafar sobre a saúde da filha Dandara Guerra, 39, do relacionamento com o cineasta Ruy Guerra, que está internada em um hospital devido a um abscesso na garganta. Ela disse aos fãs que o estado de saúde da filha não é grave, mas ela enfrenta dificuldade para engolir.

"Estou com a minha filha foi internada, não é nada grave, ela já tá melhorando. Ela está com um abscesso na garganta, da amidalite, ela não estava conseguindo falar, não tava conseguindo engolir nada", disse.

No vídeo compartilhado no stories do Instagram, Ohana falou que resolveu compartilhar a vida real com a rotina cansativa no hospital. Ela afirmou que a situação que está vivendo com a filha a fez pensar em outras mães que passam pelo mesmo problema, mas não possuem a mesma estrutura que ela em um hospital particular.

"Estou cansada. Você fica aqui por horas. Isso porque estamos em um particular. Eu fico pensando nas pessoas em um público, com filhos, em como é que é. Me veio essa reflexão. Queria dividir isso, porque toda mãe fica acabada com o filho no hospital."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem