Celebridades

Claudia Ohana volta atrás e aceita críticas por interpretação de Nirvana: 'Não fui feliz nessa'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de rebater diversas críticas que havia recebido nas redes sociais por sua interpretação de "Smells Like Teen Spirit", clássico do Nirvana, no "Programa do Jô" (Globo), Claudia Ohana voltou a usar o Instagram para admitir que não tinha ido tão bem quanto imaginava.

"Ok, gente, errei", disse a atriz em uma postagem no fim da tarde desta quinta (28). "Errei a letra e não fui feliz nessa. Agora, se tenho tanto poder de matar de novo Kurt Cobain, que eu adoro, vou começar a cantar para todos políticos corruptos. Quem sabe a gente se livra deles?", completou.

O comentário foi uma resposta a diversos usuários que a criticaram nas redes sociais. Alguns haviam dito que sua performance havia matado Cobain, líder da banda, uma segunda vez. O artista morreu de fato em 1994.

Na quarta, ela já havia usado o Instagram para rebater os comentários de seus seguidores.

"Para aqueles que me criticaram e talvez não tenham entendido: Essa versão de 'Smells Like Teen Spirit' faz parte do meu musical. Não é uma versão minha", escreveu na ocasião.

"Smells Like Teen Spirit" é uma das canções presentes no espetáculo "Forever Young, O Musical", no qual Claudia interpreta uma senhora de quase cem anos.




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias