Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Atriz de 'Jogos Vorazes' diz ser vítima de chantagem e extorsão após vazamentos de fotos nuas

Willow Shields conta ter denunciado o autor do crime para o FBI: 'Não vou permitir que alguém tenha poder sobre mim'

Em foto colorida, mulher de casaco preto posa em fundo de parede vermelho
Willow Shields sabe que milhares de pessoas também sofrem com fotos nuas vazadas - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A atriz Willow Shields, 22, denunciou que está sendo vítima de uma chantagem e extorsão após o vazamento de algumas fotos nuas. Ela compartilhou um nude no Instagram como reação às ações de um criminoso, que já foi denunciado à polícia e ao FBI (Federal Bureau of Investigation).

"Estou sendo chantageada e extorquida por fotos minhas nuas, algo privado que nunca deveria ser compartilhado com o mundo inteiro", escreveu Shields na legenda da selfie. Segundo ela, a publicação da imagem foi uma forma de "retomar controle" da situação.

"Aqui está a foto que eles enviaram por e-mail e anexaram, ameaçando compartilhar com meus amigos, família e internet. Eles afirmam ter muito mais fotos ‘menos inofensivas’ para usar contra mim. Não vou deixar que outra pessoa faça escolhas envolvendo o meu próprio corpo. Não vou permitir que alguém tenha poder sobre mim", explicou a intérprete da pequena Primrose Everdeen, irmã mais nova da protagonista da franquia "Jogos Vorazes", Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence).

Willow Shields contou que torce para que a investigação seja levada a sério e o criminoso responda pelos seus atos. "Sei que outras pessoas também são afetadas diariamente por pornografia de vingança e vazamentos de nudez, realizados por hackers e criminosos, para quebrar o corpo e a mente. Entendo e lamento que exista".

A atriz, que está no elenco do filme ‘A Fall From Grace’ (ainda sem nome em português e data de lançamento) dos cineastas Eric Charles e Jennifer Lynch (filha do cineasta David Lynch, encerrou a publicação: "Não vou tolerar nada disso. Este é o meu corpo e vou compartilhá-lo com quem eu escolher".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem