Após críticas, Heidi Klum bloqueia comentários de ensaio de lingerie ao lado da filha
Ex-top model alemã não gosta da repercussão do trabalho
A ex-top model Heidi Klum, 49, fechou os comentários de um dos seus posts no Instagram. Ela não gostou das críticas que recebeu do ensaio de uma marca de lingerie, que fez recentemente com a filha Leni, 18. A primogênita da agora apresentadora alemã compartilhou as imagens em seu perfil na rede social e deixou todas mensagens sobre o trabalho da dupla.
"Não teria orgulho de exibir a minha filha desta forma. Me sentiria envergonhada e triste", comentou um internauta. "A primeira coisa que penso quando quero posar com roupas íntimas é que a minha mãe não deveria estar perto'", ironizou outro. "Heidi continua na crise de quem está chegando aos 50 anos e não aceita que o tempo passou", completou o terceiro.
Esse é o segundo ensaio que Heidi e Leni fazem para mesma famosa marca de lingerie. O anterior aconteceu em outubro do ano passado e a dupla também foi criticada. "Estou muito feliz com a campanha e tive um dia incrível com minha mãe. Acho que as fotos ficaram ótimas e nos divertimos muito", respondeu na época Leni ao ser questionada sobre a repercussão ao site Page Six.
No ano passado, Heidi disse que as suas pernas foram colocadas no seguro e que uma vale mais que a outra. A revelação foi feita ao programa Elle DeGeneres e ela explicou que a decisão pelo seguro foi de uma empresa com a qual ela trabalha e que o valor da apólice das duas pernas é de US$ 2 milhões (R$ 11 milhões). "Uma é mais cara que a outra", disse ela, sem detalhar o valor de cada uma.
Comentários
Ver todos os comentários