Celebridades

Heidi Klum prepara sua próxima fantasia de Halloween: 'Não posso mexer um músculo'

Modelo é conhecida por suas fantasias e se vestiu de Fiona no último ano

Conhecida por suas fantasias de Halloween, a modelo já prepara sua próxima
Conhecida por suas fantasias de Halloween, a modelo já prepara sua próxima - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​​Heide Klum, 46, é conhecida pelos figurinos deslumbrantes e extravagantes que usa no feriado tradicional, celebrado em 31 de outubro. Agora, em uma tentativa de superar a si mesma este ano, a modelo —que apresentou o reality show Project Runway por muitos anos— já está com a mão na massa na confecção de seu novo traje.

Em sua conta oficial no Instagram, Heidi postou um vídeo em que está apenas de calcinha e sutiã, usando um par de saltos, enquanto um membro de sua equipe tirava suas medidas, segurando um medidor digital e um notebook.

Na legenda do vídeo, ela deu spoilers do que virá pela frente e disse que não poderá mexer nenhum músculo para fazer as medições dorretas. "Preparação de Halloween...não posso mexer um músculo!", completou. 

No ano passado, a modelo participou de sua festa anual de Halloween, vestida como princesa Fiona do filme "Shrek", enquanto seu então namorado, o músico Tom Kaulitz, 29, se vestiu do personagem principal da animação. Segundo relatos de Heidi, o traje exigiu oito horas de preparação para próteses, roupas maquiagem.

Em agosto deste ano, o casal reuniu amigos e familiares em Capri (Itália) para celebrarem o casamento. De acordo com a People, a modelo e o cantor alugaram um návio para fazer a cerimônia, depois de noivarem dois meses antes.

Reuters
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem