Celebridades

De guardar os dentes de leite a bater na madeira, conheça dez celebridades supersticiosas

Acha suas manias estranhas? Espere até ver as deles

Paris Hilton também tem o hábito de bater na madeira quando ouve ou diz coisas "ruins"
Paris Hilton também tem o hábito de bater na madeira quando ouve ou diz coisas "ruins" - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

É muito comum que músicos e artistas no geral tenham algumas superstições para dar sorte momentos antes de se apresentar. Mas alguns deles são supersticiosos além do que diz respeito à profissão. 

No Brasil, muitos artistas compartilham suas superstições em relação ao futebol. Na Copa do Mundo da Rússia, por exemplo, a cantora Daniela Mercury disse não assistir aos jogos sem suas guias espirituais e colares com pingentes da sorte. Na copa de 2014, Galvão Bueno foi quem caiu na graça dos brasileiros por sua superstição de mostrar imagens do Olodum antes dos jogos do Brasil

Algumas celebridades de hollywood, que não são tão ligadas aos esportes, já compartilharam com seus fãs algumas de suas superstições estranhas. A modelo e produtora de TV Heidi Klum, 45, por exemplo, carrega em uma bolsinha seus dentes de leite para dar boa sorte. 

O cantor americano Axl Rose também tem suas superstições: ele não faz shows em cidades cujos nomes comecem com a letra M. Conheça outras celebridades e suas táticas para atrair boa sorte:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem