Celebridades

Heidi Klum clona a si mesma em fantasia de Halloween; confira

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Anfitriã de uma das principais festas de Halloween dos EUA, Heidi Klum chamou a atenção pela fantasia usada nesta segunda-feira (31).

No entanto, dessa vez não houve nenhuma superprodução por parte da atriz e modelo, como no ano passado, quando se vestiu de Jessica Rabbit. A surpresa foi porque ela apareceu ao lado de cinco sósias, como se tivesse sido clonada várias vezes.

Para que ficassem parecidas com Klum, as cinco modelos receberam próteses no nariz, no queixo e em outros pontos da face.

Ao lado da atriz, todas estavam vestidas com um maiô na cor champanhe e botas nude, além de um bracelete dourado.

"Tenho certeza que essa fantasia vai assustar meus filhos", declarou a atriz ao site do canal E!. Atualmente jurada do programa "America's Got Talent' e tendo participado da série "Parks and Recreations, ela é mãe de quatro crianças.

Apesar da animação de Klum, diversos usuários das redes sociais ficaram decepcionados com a fantasia dela. Eles disseram que estavam esperando mais uma superprodução, o que acabou não acontecendo.

Diversos famosos foram à festa promovida pela atriz alemã em Nova York, incluindo o piloto de F-1 Lewis Hamilton, a atriz Gabrielle Union e o músico Ice-T.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias