Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Tatá Werneck volta a criticar boatos de crise com Rafa Vitti: 'Propagação mentirosa'

Apresentadora se irrita com comentários e vídeos nas redes sociais

Rafael Vitti e Tatá Werneck - Alessandra Lima/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os rumores de que há uma crise no casamento entre Rafa Vitti e Tatá Werneck incomoda a apresentadora. Ela voltou a criticar comentários que julga mentirosos nas redes sociais.

"Amores, vocês não viram que desmentiram [a notícia]? Sério, eu tenho que fazer o que para parar essa propagação mentirosa?", desabafou ela.

Na última semana, em conversa com seguidores nas redes sociais, a humorista respondeu o comentário de uma usuária sobre os rumores circularem exatamente no dia em que o ator postou uma foto em família.

"Na verdade, ele postou para não encherem nosso saco", escreveu Tatá. A atriz ainda falou sobre as notícias apontarem momentos em que Rafa passaria sozinho em um apartamento no bairro Recreio, na zona oeste do Rio de Janeiro, e explicou que o ator vai para o imóvel quando quer aproveitar a praia.

"Só porque ele vai para o apartamento dele, há oito anos, quando o mar está bom. Somos dois idosos que não postam fotos", disse. Dentre os rumores, um em que os dois teriam brigado dias antes do Carnaval e o ator quis espairecer longe de casa —um dos acordos para manter a harmonia seria passarem mais tempo longe das redes sociais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem