Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Rose Miriam homenageia Gugu em seu aniversário: 'Um dia estaremos juntos'

Apresentador, que morreu em 2019, completaria 64 anos nesta segunda (10)

Gugu Liberato com os filhos e Rose Miriam Di Matteo - Instagram/portalestrelando
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam fez uma homenagem a ele no dia em que o apresentador, que morreu em novembro de 2019 após cair do telhado de casa, completaria 64 anos. Pelas redes sociais, falou sobre a saudade que sente e o comparou aos filhos.

"Ele se foi para os braços do Senhor, nosso Poderoso e Misericordioso Deus. Hoje, vejo o João tal qual o pai. Mesmo sabendo que Deus nos fez indivíduos com suas próprias características. O Gugu era aqui no mundo um homem inteligentíssimo, um pai exemplar, cheio de amor pelos filhos", começou.

"Hoje, vivo feliz acompanhando essa maravilha que Deus me permite vivenciar e me permite passar o meu imenso amor por eles em dobro. Agora mesmo ele vive em outra dimensão na presença dos anjos, de Jesus e de Deus; ele é e sempre será um grande ser espiritual. Um dia estaremos todos juntos continuando como uma família", escreveu.

Quando a morte do parceiro completou um ano, em 2020, Rose já havia feito uma homenagem a Gugu. Ao advogado Nelson Wilians, que a representa no processo de reconhecimento de união estável, a viúva falou do sentimento da família naquele momento. "A saudade é infinita. Mas, aos poucos, vamos nos reconstruindo", disse.

Segundo Rose, Gugu sempre foi seu parceiro e companheiro para todos os momentos. "Gugu era o meu anjo. Vivemos felizes, em perfeita harmonia durante mais de duas décadas", contou. Ela também agradeceu pelo apoio que recebia. "Aos fãs de nosso querido Gugu e a todos que têm me apoiado nesse período difícil, meu carinho e sinceros agradecimentos."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem