Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Quem é Pipo Marques, cantor apontado como novo 'affair' de Anitta

Filho caçula de Bell Marques acompanha a funkeira em viagem pela Europa

Em foto colorida, cinco pessoas posam para foto em meio a uma paisagem com bastante neve
Cercados por amigos, Anitta e Pipo Marques aparecem juntos pela primeira vez na Islândia - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Há uma semana, Anitta vem compartilhando fotos de sua viagem pela Europa ainda em comemoração aos 30 anos. Depois de três festas no Brasil, a cantora partiu para Holanda e Islândia com alguns amigos e um deles chamou a atenção dos fãs da intérprete do mega sucesso "Envolver": Pipo Marques.

O rapaz é filho caçula do ex-vocalista do Chiclete com Banana, Bell Marques, vem sendo apontado como novo affair de Anitta. Os dois, que até então só publicavam imagens das mesmas paisagens dos países europeus, posaram juntos pela primeira vez nesta quinta-feira (6), colocando mais lenha na fogueira sobre um possível romance.

Mas quem é Pipo? Pipo se chama Filipe Marques. Ele tem 29 anos (completos em janeiro) e faz dupla com o irmão mais velho Rafa desde 2011. Na época, o duo tinha como nome Oito7Nove4, em referência ao ano de nascimento dos irmãos, 1987 e 1994. Depois, em 2016, mudaram para Rafa & Pipo Marques. Os dois já lançaram três álbuns de estúdio e três ao vivo. Em 2018, eles participaram do programa Só Toca Top, da Globo, como os artistas de axé mais ouvidos do Brasil.

Os rumores do envolvimento de Anitta e Pipo começaram após os internautas perceberem que a dupla havia compartilhado o mesmo vídeo nas redes sociais. A cantora ainda chegou a brincar com o rapaz. "Novo guia turístico local", disse nos comentários da postagem.

O último namoro assumido de Anitta foi com o produtor musical canadense Murda Beatz, mas os dois terminaram em setembro do ano passado. Depois dele, ela viveu teve rápidos romances com André Lamoglia, Felipe Ret e Lucca Picon. Pipo também segue solteiro. A última relação pública dele foi com a dermatologista Laíse Leal, ex-mulher do ator Daniel Rocha. O baiano já ficou com Bárbara Evans, Nicole Bahls, a ex-BBB Isabela Secchi, entre outras beldades.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem