Anitta prepara festa 'histórica' de aniversário e avisa: 'Cortei vários ranços da lista de convidados'
Cantora vai celebrar seus 30 anos para esta sexta (24), no primeiro dia de Lollapalooza, quando vários popstars internacionais estarão no Brasil
Há três anos sem comemorar seu aniversário, Anitta quer tirar o atraso. Já imaginou? Se suas festas mais rotineiras já botavam os vizinhos na Barra da Tijuca, no Rio, de cabelo em pé, imagine a que ela vem organizando há tempos para badalar seus 30 anos.
Os convidados ainda não receberam o chamado oficial, só um "save the date" para botarem a data do furdunço na agenda. A festa será nesta sexta-feira, dia 24 de março, seis dias antes do aniversário propriamente dito. Não por acaso, é o primeiro dia de Lollapalooza, em São Paulo.
Anitta, que não é boba nem nada, vai aproveitar a presença de uma baciada de popstars internacionais (Drake, Billie Eilish, Rosalia etc) para badalar seus 30 anos. Será surpresa para zero pessoas se no dia seguinte começarem a circular pelas redes fotos de gente deste naipe nas redes dançando como se não houvesse amanhã em sua balada. OK. Mas onde vai ser? Isso é um segredo ainda bem guardado. Para evitar penetras, paparazzi e chatos em geral, o local certinho da balada (em São Paulo) só vai ser anunciado para os convidados no dia da festa mesmo.
Na lista final devem constar cerca de 500 nomes, o que não é muito para os padrões festeiros de Anitta. "Cortei vários ranços. E tem várias pessoas novas também, bacanas. Mas tem vários ranços cortados! Só quero gente que eu conheço na festa. Não quero olhar para o lado e ver gente que eu não conheço", disse a cantora, em sua conta no Instagram.
Uma atitude que ela já tomou é a de cortar os amigos dos amigos. Convidado de convidado não será bem-vindo, ela deixou claro. "Esse ano não vai ter essa coisa de 'posso levar mais um, mais dois'. Não. Só vai quem eu realmente quero que vá", explicou.
E quem já está certo na lista de Anitta comemora o convite como se fosse um prêmio. É o caso de Jefinho, vocalista do grupo O Maestro. Ela diz que dançou tanto no Carnaval de Salvador ao som da banda que quer repetir a dose. Por isso, convidou os músicos para se apresentarem na festa. "Quando soube da notícia dei logo um abraço apertado na minha mãe, ela foi a pessoa que sempre falou que um dia isso ia acontecer", emocionou-se Jefinho nas redes sociais.
Comentários
Ver todos os comentários