Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Modelo flagrado no porta-malas de Ronaldo ganha fama e quer 'aproveitar o momento'

Márcio Souza tem 37 anos e quer ser reconhecido pelo seu trabalho

O modelo Márcio Souza viralizou ao sair do porta-malas de Ronaldo Fenômeno no Mineirão
O modelo Márcio Souza viralizou ao sair do porta-malas de Ronaldo Fenômeno no Mineirão - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Flagrado no porta-malas de Ronaldo Fenômeno para acompanhar o jogo do Cruzeiro no estádio Independência no último final de semana, o modelo Márcio Souza, 37, agora diz que quer aproveitar o estrelato momentâneo. Em papo com o F5, ele afirma que "não imaginava que algo banal fosse repercutir tanto".

"Acredito que tudo na nossa vida tenha um propósito. Quem sabe precisava acontecer isso para que mais pessoas conhecessem o meu trabalho. Sou modelo e estar em evidência atrai mais marcas. Quero aproveitar esse momento", comenta.

Souza é muito amigo da modelo Celina Locks, a esposa do ex-jogador. Foi ela quem tentou tampar a câmera de quem filmava a cena, mas mesmo assim foi possível ver o modelo deixando a parte de trás da BMW do Fenômeno. Logo o flagra viralizou nas redes sociais.

"Estávamos apertados no carro e eu tinha machucado o joelho durante o dia. E eu sentia mais dor antes de entrar no estádio. A solução para esticar as pernas foi ir para o porta-malas", diz ele.

O modelo brasileiro, segundo sua assessoria de imprensa, é bastante requisitado nas passarelas internacionais. Nascido em São Paulo, foi criado em Belo Horizonte (MG), onde foi descoberto por um olheiro de moda.

Após se formar em biologia, encarou de vez o mundo das passarelas e trabalhou durante um ano para grandes marcas brasileiras até despontar no mercado mundial, em locais como Tailândia, México, Nova York, Miami e Los Angeles.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem