Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Copa do Mundo 2022

Rodrygo tenta 'pegar magia' de Ronaldo e faz brincadeira; veja

Atacante deu entrevista ao canal do YouTube do Fenômeno, o Ronaldo TV

Montagem de duas fotos. A primeira é de um homem com cabelo curto e cacheado, sorrindo, vestindo camisa preta. A segunda mostra dois homens sentados em uma sala para entrevistas. O da esquerda veste terno e gravata, já o da direita está com roupa para jogar futebol, nas cores da seleção brasileira
Montagem de foto de Ronaldo Fenômeno e entrevista do ex-atleta com o atacante Rodrygo - Montagem - Folhapress/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O jogador da seleção brasileira Rodrygo, responsável pela assistência que trouxe o gol de Casemiro na vitória brasileira contra a Sérvia, fez uma brincadeira com o Ronaldo Fenômeno, em entrevista ao Canal Ronaldo TV, e arrancou risadas do ex-craque do futebol.

No fim da conversa, o atacante do Real Madrid passou as mãos na perna de Ronaldo e depois nas suas, brincando sobre "pegar um pouquinho" da magia e talento do ex-camisa 9 da seleção brasileira. No Twitter, internautas elogiaram a brincadeira do atleta.

"Genial", escreveu um. "Fim de entrevista brilhante", pontuou outro. "Foi o mesmo que o Gabriel fez com o Zico", relembrou uma terceira, citando o atacante do Flamengo Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol, que ficou de fora da Copa do Mundo.

O pentacampeão mundial pela seleção brasileira chamou atenção na partida desta segunda-feira (28), ao assistir o jogo entre Brasil e Suíça no Estádio 974, em Doha, no Qatar. Pelas redes sociais, avisou que não tinha mais sintoma nenhum da Covid-19 e que fez dois testes, um na noite de domingo (27) e outro já durante esta segunda e que ambos deram negativo.

Ronaldo compartilhou uma foto ao lado dos colegas de seleção Cafu, Roberto Carlos e Kaká nas tribunas do estádio. "Nada como assistir à nossa Seleção ao lado dessas feras", escreveu na legenda da foto. O ex-jogador da seleção Vampeta comentou a foto. "Lindos", escreveu. "Momento abençoado por Deus entre amigos", comentou o ex-jogador Amaral.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem