Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

José Mayer tem alta de hospital e fala sobre boatos de surto psicótico

Ator publicou vídeo, em suas redes sociais, sobre seu atual estado de saúde

Em foto colorida, homem aparece em um jardim de uma casa
José Mayer - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator José Mayer atualizou, nesta terça-feira (4), o seu estado de saúde. Após ter sido internado no dia 17 de março, o artista revelou que teve alta no final de março e que está completamente recuperado. No vídeo, divulgado em seu perfil nas redes sociais, Mayer nega que tenha tido um "surto psicótico".

"Não tive qualquer diagnóstico de surto psicótico como foi veiculado", disse ele, referenciando veículos que teriam apontado a ocorrência. "Agradeço aos médicos e aos profissionais de saúde, ao carinho do público e à imprensa que, ciente da sua responsabilidade, se prontificou a noticiar as informações oficiais divulgadas por minha assessoria. A mídia nefasta e perniciosa nem merece resposta".

Segundo o ator, ele teve uma recaída da doença autoimune, Granulomatose com poliangiite, em meados de fevereiro. "Voltei a ser internado em 17 de março para que, com orientação da junta médica que me acompanha desde o início, pudesse fazer a retirada da forte medicação iniciada em fevereiro", acrescentou.

Acusado de ter abusado sexualmente de uma figurinista nos bastidores da Globo, em 2017, durante a novela "A Lei do Amor", Mayer foi afastado das produções de dramaturgia da emissora. Em janeiro de 2019, a Globo e o ator deram fim à parceria após mais de 35 anos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem