Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Filha de Arlindo Cruz diz ter sofrido importunação sexual do cuidador do pai: 'Assustada'

Modelo afirma já ter procurado pela polícia para denunciar

A modelo e filha de Arlindo Cruz, Flora Cruz - Reprodução/Instagram/flora
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Filha do cantor Arlindo Cruz, 64, que desde 2017 necessita de cuidados especiais após um AVC (Acidente Vascular Cerebral), a modelo Flora Cruz, 20, afirma ter sido vítima de importunação sexual por parte do cuidador do pai dela. Conforme a influenciadora, o assédio teria acontecido dentro da própria casa.

"Na madrugada do dia 24 de abril, eu fui vítima de importunação sexual. Não falei nada antes por medidas de segurança. Resolvi tornar pública a situação para me proteger e usar minha voz para que mais mulheres não se calem", começou ela antes de dar mais detalhes sobre como a importunação teria acontecido.

"Tive meu corpo tocado, sem minha autorização, com a justificativa de que eu estava de baby doll e como homem era muito difícil resistir. Dentro da minha casa, no meu quarto, onde eu deveria me sentir segura", conta.

Flora diz que tem tomado providências com a polícia contra o suposto agressor e que quer ser exemplo para que outras mulheres denunciem qualquer tipo de abuso.

"Eu estou assustada, com medo, com vergonha de ter e precisar me expor dessa forma. Ainda está muito difícil assimilar tudo isso. Agradeço ao cuidado e carinho da minha família, meus amigos e minha equipe que me acolheu nesse momento."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem