Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Celebridades

Filha de Arlindo Cruz posa de lingerie, sofre ataques e deixa redes sociais

Flora Cruz mostra críticas ao seu corpo e pede por respeito

Flora Cruz posa sensual nas redes sociais e recebe críticas
Flora Cruz posa sensual nas redes sociais e recebe críticas - Instagram/@floracruzoficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Filha do cantor Arlindo Cruz, Flora Cruz, 18, tem como intuito nas redes sociais incentivar que outras mulheres plus size se gostem e se aceitem. Porém, uma recente postagem dela com lingerie a fez sair das redes sociais.

A modelo sofreu diversos ataques gordofóbicos e fez questão de expor alguns deles na própria conta. Em comunicado, disse que vai esperar a poeira baixar para retornar com a rotina online de publicações.

Dentre os xingamentos e ofensas, muitos criticam o corpo dela e a forma como se porta. Em uma outra postagem, Flora pontuou o que a estava afetando e pediu por menos preconceito no Brasil.

"Nem toda mulher gorda pensa igual sobre obesidade e gordofobia. Diariamente vemos corpos magros em ensaios de lingerie, em páginas de sex shop, em comercias e até aí ‘ok’. Mas por que um corpo gordo choca tanto as pessoas?", indagou.

"Minha luta é para que antes de ser julgada pela aparência, você escute as ideias. Avalie o caráter. Troque uma ideia. É indiferente se a pessoa é gorda ou magra", emendou.

A influenciadora disse que não pretende parar de postar fotos que mostrem seu corpo. "Isso é um desabafo. É o meu cansaço em ser condenada por apenas ser eu. É ter dedos apontados o tempo inteiro quando ninguém sabe as lutas de cada dia."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem