Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Fãs de Alcione usam músicas para criticar foto dela com Cláudio Castro

'Que sufoco', escreveu um dos seguidores ao comentar imagem da sambista abraçada ao governador do Rio

Alcione aparece abraçada ao governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL)
Alcione aparece abraçada ao governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL) - Reprodução/@alcioneamarrom
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Seguidores de Alcione nas redes sociais usaram letras de músicas interpretadas pela sambista como reação a uma foto publicada pela artista nesta quarta-feira (29).

Na imagem, ela aparece abraçada ao governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), a quem parabeniza pelo aniversário.

"Hoje é aniversário do governador Cláudio Castro, a quem eu deixo meu forte e caloroso abraço! Felicidades hoje e sempre!", escreveu a cantora.

Muitos fãs não gostaram. "Minha estranha loucura é tentar desculpar o que não tem desculpa", respondeu um deles, citando a música "Estranha Loucura", um dos grandes sucessos de Alcione.

"Você me vira a cabeça. Me tira do sério. Destrói os planos que um dia eu fiz pra mim. Me faz pensar porque a vida é assim", reagiu outro seguidor, usando letra de mais um sucesso.

Uma seguidora buscou nos versos de "Sufoco" o jeito de responder, com elegância, à foto de Alcione com o político. "Não posso mais alimentar a esse amor tão loucoooo, que sufoco", escreveu.

"Garoto Maroto" também entrou no repertório dos que não gostaram da vinculação da sambista com o governador. "Garoto maroto, travesso no jeito de amar", reagiu um deles, com humor, ao abraço dos dois.

E houve também quem tenha sido mais direto. "Apaga, Marrom", pediram alguns dos admiradores da sambista. "Todo mundo erra", disse outro, em um comentário mais compreensível.

No ano passado, Alcione foi uma das artistas convidadas a se apresentar no aniversário de 43 anos do governador, no Jockey Club do Rio. A festa de 2022 teve também participações de Belo e Mumuzinho.

A sambista será tema do enredo da Mangueira no Carnaval 2024. Segundo a escola de samba, o enredo era um sonho da presidente Guanayra Firmino há dez anos.

O lançamento do enredo será no dia 28 de abril, no aniversário de 95 anos da Mangueira.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem