Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Eliezer rebate usuários após criticar cheiro de leite materno de ViihTube: 'Vamos romantizar'

Ex-BBB falou sobre o odor azedo e se pronunciou em seu perfil, mais tarde, pedindo desculpas

Eliezer - Instagram/eliezer
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ex-BBB Eliezer foi alvo de comentários negativos, nesta quarta-feira (19), ao criticar o cheiro do leite materno de Viih Tube. "A casa inteira está com cheiro de azedo ferrado, porque é muito ruim esse cheiro de leite materno, misericórdia, estou sentindo uma coisa azeda, agora quando me dei conta, me deparei que é o leite mesmo. Nossa, na sala inteira, assim, incendeia, misericórdia. É muito, muito ruim, cheio de coisa azeda. Como é que o bebê gosta desse cheiro mesmo? Muito ruim, gente", disse ele, durante a tarde.

Muitos seguidores dele se indignaram com a postura do agora pai de Lua, fruto do relacionamento com a influenciadora. "Esse cara tem 15 anos, só pode", disse um. "É cada exposição desnecessária desses dois", criticou outro. Algumas mães, no entanto, chegaram a defender Eliezer. "Eu amamentei 3 bebês e fede sim. Quando o leite fica vazando, tem que trocar de roupa toda hora, porque o corpo fica fedendo a estragado inclusive o gorfo do bebê também", opinou uma delas.

Mesmo assim, o ex-brother voltou a aparecer nas redes sociais para pedir desculpas por seus comentários. "Desculpa, gente, eu errei. A amamentação é linda, super fácil, confortável, nenhuma mulher tem problemas com essa parte e o leite materno cheira a rosas e todo mundo gosta", começou ele, em um post.

"É isso, vamos continuar romantizando a amamentação, a gestação e outras questões que envolvem esse cenário para as pessoas fingirem que não existe", completou, em tom irônico.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem