Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Cris Dias volta a cobrar pensão de Thiago Rodrigues: 'Se não explano, a pessoa não paga'

Apresentadora já havia feito cobrança pública em março

O ator Thiago Rodrigues e a apresentadora Cris Dias
O ator Thiago Rodrigues e a apresentadora Cris Dias - Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pelo segundo mês seguido, a apresentadora Cris Dias cobra o pagamento de pensão alimentícia do ex-marido, o ator Thiago Rodrigues. Ambos têm um filho juntos.

Após fazer uma cobrança pública em março e Rodrigues rebater de que foi apenas um dia de atraso, agora, Cris retoma o coro. Segundo ela, só dessa forma para que o dinheiro entre na conta, pois mais uma vez estaria atrasado.

"O problema é que, se não explano, a pessoa não paga. Todo mês isso. Se reclamo aqui, geralmente recebo logo. Então prefiro essa humilhação pública a ver meu filho sendo negligenciado. Mães entenderão", postou.

"Para quem cornetou 'ah, um dia de atraso e bla bla bla', hoje é dia 18 e nada. O quinto dia útil já se foi há tempos. Notifica na Justiça e nada. Zero reais. E aí, faz o que agora, galera do Twitter? Vocês que têm pena, não querem fazer uma vaquinha para ajudá-lo a pagar a pensão?", escreveu ela.

A relação do ex-casal nunca foi boa. No final do ano passado, a apresentadora mandou uma indireta ao ex após a polícia concluir que o artista não foi assaltado nem espancado como havia relatado, mas caiu sozinho e machucou a cabeça. "A verdade sempre aparece. Por mais patética e surreal que possa parecer", escreveu.

Ambos se relacionaram entre 2007 e 2017, mas a relação sempre foi ioiô. Entre idas e voltas, ele já abriu boletim de ocorrência contra ela por agressão. A apresentadora, que tem um filho com o ator, também já o acusou de tê-la traído e o flagrou com outra num Carnaval. Também já brigaram na portaria da TV Globo, onde ambos trabalhavam.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem