Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ex-mulher de Thiago Rodrigues, Cris Dias chama Julia Konrad de 'covarde'

Jornalista e ex de seu namorado têm briga pública nas redes sociais

A atriz Julia Konrad - David Ludolf/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A manhã da jornalista Cris Dias, 42, e da atriz Julia Konrad, 32, foi agitada. Isso porque as duas resolveram trocar farpas pelo Twitter. Cris a acusou de tentar destruir sua família.

A confusão começou após a jornalista se pronunciar sobre o caso envolvendo o ator Thiago Rodrigues, com quem ela teve um relacionamento conturbado, durante dez anos. O ator apareceu machucado depois de um suposto assalto e agressão. Imagens de câmeras de segurança descartaram o crime e fizeram a polícia atestar que ele havia caído sozinho.

"A verdade sempre aparece. Por mais patética e surreal que possa parecer", disse Cris, em postagem.

Como suposta alfinetada, Julia Konrad, que já namorou o atual parceiro de Cris, o ator Caio Paduan, escreveu: "A verdade, realmente, sempre aparece. Pra todo mundo, viu? Praticar a mesma empatia que se espera, a maior lição de todas. Afinal, só se muda algo falando sobre, né?".

Em resposta, Cris atacou a atriz e a acusou de mentir sobre o relato dado à Revista Claudia, em 2020, no qual Julia afirmou ter sido vítima de um relacionamento abusivo no passado.

"A covarde insinua sem provas e sem citar nomes. Quis causar. Não se ajuda outras mulheres mentindo assim", declarou Cris no Twitter.

Também no Twitter e sem citar nomes, Julia respondeu: "Emanando um tanto de luz aqui pra você", escreveu. A atriz completou: "E vai resgatar aquela mensagem onde, apesar de todos os ataques, te falei que se um dia precisar, eu iria estar aqui pra te escutar. Nunca é tarde".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem