Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Paris Hilton diz ter sido pressionada a gravar fita de sexo aos 19 anos

Socialite usou álcool e drogas para participar de gravação com Rick Salomon

Paris Hilton teve sex tape vazada em 2004; vídeo veio a ser conhecido como '1 Night in Paris' - Robyn Beck/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Paris Hilton, 42, revelou ter sido pressionada pelo ex-namorado Rick Salomon a gravar vídeo de sexo quando tinha 19 anos. A socialite não era a favor da gravação do filme pornográfico nomeado como "Uma Noite em Paris".

O livro "Paris: The Memoir", que deverá ser lançado ao público no dia 14 de março, contará os pormenores da vida da adolescente problemática. Alguns trechos foram antecipados ao The Times, que divulgou que Paris não se sentia confortável com a ideia da fita. "Eu sempre disse a ele: 'Não posso. É muito embaraçoso'", escreveu.

O ex-namorado ameaçava deixar Paris se não gravasse o vídeo de sexo: "Ele me falou que se eu não fizesse, ele poderia facilmente achar alguém que faria". Ela revela o que a fez mudar de ideia: "Ser dispensada por este homem crescido porque eu era uma criança estúpida que não sabia como jogar como pessoas adultas".

A empresária confirmou no livro que precisou ingerir álcool e droga alucinógena para a gravação, que aconteceu em 2001. Mesmo que Paris implorasse para que Salomon não comercializasse o vídeo, o filme foi lançado em 2004. "Ele disse ter todo o direito de vender algo que pertencesse a ele —algo que tivesse muito valor financeiro". Paris recebeu US$ 400 mil como parte dos lucros.

A mais nova mãe de Phoenix vêm se abrindo mais sobre as experiências traumáticas do passado, que afetaram muito seu relacionamento com a família. "Meu pai, com o rosto vermelho e furioso, trabalhava nos telefones, ligando para advogados, ligando para assessores de imprensa, tentando me ajudar a organizar qualquer esperança de controle de danos."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem