Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Anitta se arruma com Paris Hilton para o casamento de Lele Pons

Cantora e socialite serão madrinhas da influenciadora, que se casa neste sábado (4) com o rapper Guaynaa

A cantora Anitta em selfie com a socialite Paris Hilton, enquanto as duas se arrumam para o casamento de Lele Pons, em Miami (EUA) - @anitta no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Anitta apareceu neste sábado (4) ao lado de ninguém menos que Paris Hilton. Recém-maquiadas e combinando um conjunto esportivo cor-de-rosa, as duas se encontraram durante os preparativos para o casamento da influenciadora Lele Pons com o rapper Guaynaa, em Miami, nos Estados Unidos.

Tanto a cantora quanto a socialite serão madrinhas da venezuelana radicada no país norte-americano. "É o dia da Lele", escreveu Anitta no Instagram, ao compartilhar a selfie que tirou com Paris.

Na sexta-feira (3), Paris Hilton usou suas redes sociais para prestar uma homenagem à amiga Lele Pons e resgatar fotos e vídeos de momentos vividos pelas duas. "Fiquei tão feliz por estar ao seu lado quando você foi pedida em casamento no [festival de música eletrônica] Tomorrowland e agora estou tão feliz por estar ao seu lado como madrinha no seu dia especial", publicou a socialite.

Outra brasileira que aterrissou em Miami para ir à celebração foi Gkay. Ela e Lele se conheceram por intermédio de Anitta, a quem a influenciadora agradeceu por diversas vezes neste sábado, em seu Instagram, pela oportunidade.

"Quem me acompanha desde o comecinho, desde que eu morava em João Pessoa, sabe que eu tenho uma grande 'ídola', que é a Lele Pons", disse Gkay aos seus seguidores. "Essa mulher era um sonho tão distante para mim, e hoje eu estou indo no casamento dela. Vocês têm noção?", afirmou ainda, emocionada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem