Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Não vou julgá-lo', avisa Joana Sanz após visitar ex-marido Daniel Alves na prisão

Modelo espanhola deu a primeira entrevista depois da acusação de estupro do jogador e diz que acredita na Justiça

Em foto colorida, casal faz selfie deitado em uma cama
Joana Sanz negou que tenha conversado com Daniel sobre divisão de bens após pedido de divórcio - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Dois dias depois de visitar Daniel Alves no Centro Penitenciário Brians 2, em Barcelona, Espanha, Joana Sanz conncedeu a primeira entrevista após a prisão do jogador de futebol. Ele está preso desde o dia 20 de janeiro de 2023, acusado de abusar sexualmente uma jovem em uma boate, e tem recebido regularmente visitas da ex-mulher.

A modelo conversou por telefone com a jornalista Leticia Requejo, do El Programa de Ana Rosa, da emissora da TV Telecinco. "Estou seguindo em frente. Sempre que posso, vou vê-lo para saber como ele está, como se encontra e saber dele", comentou. Joana foi também questionada sobre a gravidade da acusação. Respondeu que sabia e comentou ter total confiança no sistema judiciário da Espanha. "Não vou julgá-lo e é para isso que serve a Justiça."

Joana confirmou que pediu o divórcio no início de março e negou que a mais recente visita ao presídio foi para os dois conversarem sobre a divisão de bens do casal. "Não temos de falar nada de dinheiro porque Daniel e eu temos separação de bens, não temos nada em comum. A única vez que falamos de dinheiro foi no início de toda essa situação. Fiquei arrasada e, por meio do seu advogado, pedi-lhe que arranjasse um apartamento para mim em Paris, onde ia trabalhar. Nunca precisei de nada dele. Cada um sempre teve suas coisas e seu trabalho."

Os dois se conheceram em 2015 e se casaram dois anos depois, em uma cerimônia secreta em Ibiza, uma ilha na Espanha. Daniel Alves é pai de dois filhos, um menino de 16 e uma menina de 15, frutos do casamento anterior com a brasileira Dinorah Santana. O casal se separou em 2011, após 10 anos juntos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem