Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Naldo Benny revela maratona de sexo com Ellen Moranguinho e vira piada na internet

Cantor diz que os dois transaram 37 vezes em uma semana: 'toda hora e em qualquer lugar'

Entre idas e vindas, Ellen Moranguinho e Naldo Benny estão juntos há 12 anos - Instagram/moranguinhoreal
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Juntos há 12 anos, entre idas e vindas, Naldo Benny e Ellen Moranguinho ainda mantêm o fogo da paixão bem aceso. Os dois assumiram em uma entrevista nesta quarta-feira (1) que a rotina sexual é frequente entre o casal. Eles até revelaram o recorde de transas em uma semana: 37 vezes.

"Hoje tem um agravante, que é nossa filha, mas antes era só eu, ela e as viagens. Tinha o meu ônibus e quando a equipe falava que a viagem era de umas 26 horas, eu logo respondia: 'que maravilha'", contou o cantor entre risos para o apresentador Otaviano Costa, do programa Otalab, do Canal Splash.

Moranguinho ainda reforçou a teoria sobre o apetite sexual do casal e disse que se dependesse do funkeiro "o sexo aconteceria toda hora e em qualquer lugar". "Às vezes, falo que não, mas é porque não quero. Fico preocupada em chegar alguém e não pegar bem para nós dois", explicou a ex-peoa de A Fazenda 14.

Não demorou muito para que a entrevista de Naldo ganhasse repercussão na internet. Nas últimas semanas, o cantor foi também alvo de vários memes por conta de alguns dos seus comentários envolvendo outras pessoas. O último episódio envolveu Gisele Bündchen. Ele jurou que convenceu a top model passar o Carnaval no Rio após 12 anos.

"Fiz um show lá em Miami (nos Estados Unidos), e Gisele estava lá. Ficamos amigos, trocamos telefone e começamos a conversar. Um dia a convidei para o Carnaval e logo depois a Brahma chamou também para a folia. Ela teve outros convites, mas fui eu quem a convenci", disse o cantor que até hoje é zoado pela amizade com o rapper Chris Brown.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem