Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

Naldo Benny vira meme ao dizer que foi responsável por vinda de Gisele ao Carnaval

Cantor afirma que convenceu a top, mas dupla só teve rápido encontro em camarote

Naldo e Gisele Bündchen curtiram Carnaval em camarote na Sapucaí
Naldo e Gisele Bündchen curtiram Carnaval em camarote na Sapucaí - Anderson Borde/Ag News
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Naldo Benny, 43, divertiu a internet ao afirmar que foi o responsável por trazer Gisele Bündchen, 42, de volta ao Carnaval do Brasil. A história se intensificou na madrugada de segunda-feira (20), quando um breve encontro entre os supostos amigos aconteceu.

Em entrevista recente ao podcast Flow, Naldo disse que teria sido ele quem convenceu a modelo a passar o período momino no Rio de Janeiro. "A gente ficou amigo e, desde essa época, eu chamei a Gisele Bündchen para vir", comentou.

Na verdade, Gisele foi convidada pelo camarote N1 e recebeu US$ 2 milhões (mais de R$ 10 milhões) pela presença. A top chegou a fazer uma enquete para saber a qual cidade deveria ir, dando como opções as cidades onde haveria espaços patrocinados pela Brahma, que financiou a vinda dela.

Mesmo assim, Naldo não se deu por vencido. Já na Sapucaí, o cantor compartilhou o momento em que a modelo chegou ao camarote. "É ela. É a Gigi que está aí", comemorou, mostrando de longe a "amiga íntima".

Mais tarde, ele compartilhou no Twitter uma foto do rápido encontro. "É a Gisele e o Naldo que tá ali. Eu não minto nunca", brincou o cantor. Na verdade, os dois apenas se cruzaram nos corredores do camarote, mas o cantor fez questão elogiar a modelo à Folha: "Ela [Gisele] é o maior astral".

Os internautas, claro, não deixaram passar batida a história. Diversos perfis compartilharam piadas com a história. Até a Brahma acabou capitalizando em cima do meme.

"Naldo, valeu! A Gisele já está no Brasil", brincou a marca de cerveja em uma publicação em seu perfil oficial. O cantor também foi convocado a trazer mais celebridades, como Viola Davis, LeBron James e Will Smith. "Xacomigo", respondeu ele nos comentários.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem