Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

Carnaval 2023: De Anitta a Fátima Bernardes, veja famosos cujas fantasias deram o que falar

Confira quem mandou bem na folia homenageando de animes a personagens históricas

Pabllo Vittar, Anitta, Sabrina Sato e mais famosos curtem Carnaval em grande estilo
Pabllo Vittar, Anitta, Sabrina Sato e mais famosos curtem Carnaval em grande estilo - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Já é Terça-Feira de Carnaval e a folia ainda não acabou. Mas já dá para afirmar que alguns famosos deram o que falar com as produções carnavalescas, que vão de personagens de anime a nomes importantes na história.

Para alguns deles, os looks, decididos com antecedência, se conectam e estabelecem uma sequência dentro de um mesmo tema. Já em outros casos, fazem parte da história da celebridade. Mas se há algo em comum, é que são sempre pensados para causar interesse no público e para serem lembrados em outros carnavais.

Confira abaixo cinco celebridades que se destacaram com suas produções neste ano.

ANITTA

O Carnaval de Anitta homenageou mulheres guerreiras. De Cabloca Jurema a Maria Bonita, a cantora relembrou personagens históricas brasileiras. Houve até um cruzamento de "Anitas", na fantasia de Anita Garibaldi, líder da Revolução Farroupilha. Fantasias sexy e futuristas também apareceram na seleção da cantora pop do momento.

PABLLO VITTAR

As fantasias da Pabllo Vittar fizeram referência ao universo dos animes e jogos. A cantora se vestiu de Cardcaptor Sakura e Naruto para brincar o Carnaval. A drag queen também animou os fãs de "Toy Story" ao cantar vestida como a boneca Jessie.

FÁTIMA BERNARDES E TÚLIO GADÊLHA

A dupla apaixonou os fãs ao usar fantasias de casal. Vestidos como personagens de "Avatar", Fátima e Túlio conseguiram se misturar aos foliões e curtir o Carnaval de Olinda. Só o tributo aos médicos e enfermeiros que acabou não agradando tanto aos homenageados.

SABRINA SATO

Nem só na avenida Sabrina arrasou. A apresentadora também entregou tudo nas fantasias usadas para curtir os camarotes e festas. Para o Baile do Copa, se inspirou em uma mistura de Marilyn Monroe e Barbie, revelando uma produção rosa pink com peruca loira. Já na Sapucaí e no Anhembi, Sabrina deixou os fãs mais uma vez maravilhados ao cruzar as avenidas pela Vila Isabel e pela Gaviões da Fiel.

DEBORAH SECCO

A atriz abusou da nostalgia com a icônica look de Bruna Surfistinha, personagem que interpretou em filme de 2011. Fantasias clássicas de Carnaval —Odalisca e Gato da Alice— também foram repaginadas à moda Deborah.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem