Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Deborah Secco revive Bruna Surfistinha em look para Baile da Vogue; veja vídeo

Atriz interpretou a ex-garota de programa em longa-metragem de 2011

A atriz Deborah Secco, em cena do filme "Bruna Surfistinha", de Marcos Baldini. - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Deborah Secco causou burburinhos nas redes sociais, na noite desta sexta-feira (10). Nos preparativos para o Baile da Vogue, que ocorre no Rio de Janeiro, a artista fez uma publicação antecipando qual é o seu look para o evento, que reverencia Bruna Surfistinha. "Ela está de volta", começou ela, na legenda do post.

"Sempre que me perguntam o que o 'Bruna Surfistinha' significa pra mim, eu digo que essa personagem foi e sempre será o meu sonho de uma noite de verão. Tenho muito orgulho desse projeto E esse nosso reencontro está sendo inesquecível!", completou.

Uma hora depois da primeira publicação, Deborah compartilhou mais imagens da produção especial. Nos cliques, ela aparece com estrelas nos seios, assim como a personagem que interpretou em 2011. A atriz contou ao F5 que aceitou o convite para ser musa de um camarote na Sapucaí e será também um dos destaques do desfile do Salgueiro. Mas, ela negou os boatos sobre assumir o cargo de rainha de bateria.

"Já fui (Deborah Secco foi rainha da Grande Rio em 2004) e acho que não aguento mais porque são muitos ensaios e muita dedicação. Não dou mais conta", finalizou.

A famosa ex-garota de programa teve sua história narrada no longa-metragem "Bruna Surfistinha", com direção de Marcus Baldini.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem