Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Lindsay Lohan anuncia que está grávida pela primeira vez

Atriz de 36 anos contou novidade nas redes

Lindsay Lohan e Bader Shammas esperam primeiro filho - Instagram/lindsaylohan
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Lindsay Lohan, 36, está grávida de seu primeiro filho. A novidade foi publicada por ela em suas redes sociais com a imagem de uma roupinha de bebê: "Em breve. Estamos animados e abençoados", postou.

Ao Daily Mail, um representante da artista disse que ela e o marido, Bader Shammas, estão muito felizes com a espera do mais novo membro da família e ansiosos por esse novo capítulo.

O tempo de gestação não foi revelado, mas curiosamente, a última imagem em que Lindsay aparece de corpo inteiro foi há 12 semanas. As fotos publicadas por ela mais recentemente sempre escondiam a região da barriga para que ninguém descobrisse a gestação.

Queridinha de Hollywood nos anos 1990 e 2000, Lindsay Lohan estava sumida da tela grande. Desde 2007, quando ela lançou "Ela é a Poderosa" e "Eu Sei Quem me Matou", não participava de produções ligadas a grandes estúdios.

O estilo de vida agitado e as diversas internações em clínicas de reabilitação fizeram seu nome virar manchete frequente em sites de fofoca. Seu lado atriz acabou ofuscado nos anos que se sucederam a clássicos populares como "Operação Cupido" (1998) ou "Meninas Malvadas" (2004).

No ano passado, Lindsay assinou um contrato para estrelar três filmes na Netflix. O primeiro deles foi a comédia romântica "Uma Quedinha de Natal", já disponível na plataforma. "É como andar de bicicleta", comparou ela ao Hollywood Reporter.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem