Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Internautas se surpreendem com resultado de cirurgia facial de Marrone: 'O que aconteceu?'

Cantor aparece depois de se submeter a procedimento cirúrgico

Marrone agradece profissionais que realizaram procedimento em seu rosto - @legadaodamassa no Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Marrone, da dupla com Bruno, surgiu "irreconhecível", na tarde desta quarta-feira (8), nas redes sociais e deixou os internautas surpresos com o resultado dos procedimentos estéticos que realizou. Ele postou um vídeo agradecendo os profissionais que fizeram a cirurgia facial e disse que ficou "excelente".

Há um mês, ele fez rinoplastia e lifting, e afirmou se achar "bonitão". "Estou feliz demais e, quando olho para o espelho, eu digo: ‘Eu estou bonitão'. Acredito que vai ficar melhor ainda. Vai desinchar mais e a minha fisionomia será outra. Antes eu era um galão e agora sou um galã. Eu estou me achando o Brad Pitt", falou o cantor em entrevista ao programa "Domingo Espetacular" (Record).

O resultado, porém, surpreendeu os internautas, que citam uma mudança muito grande entre o antes e depois, e comentam até sobre um possível "transplante de rosto". "Acabaram com o Marrone", escreveu um perfil que se identifica como Barbs. "Deve ser efeito, não é possível", postou outro, que se apresenta como Matheus.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem