Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Filha de Juliano Cazarré é internada novamente para retirar sonda

Maria Guilherme precisou passar por procedimento na tarde desta quarta-feira

Homem branco com barba e cabelos castanho escuro segurando bebê recém-nascido em frente à janela
O ator Juliano Cazarré e sua filha, Maria Guilhermina - Instagram/leticiacazarre
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A filha do ator Juliano Cazarré, Maria Guilhermina, voltou a ser internada na tarde desta quarta-feira (15). Em publicações nos stories, a mãe da criança, Letícia, mostrou detalhes da chegada da ambulância e do procedimento que seria realizado.

"Mais uma aventura hoje. Maria Guilhermina internou para trocar a cânula de traqueostomia e ganhar finalmente um Botton [outro tipo de sonda] na barriguinha! Vai se livrar da sonda de gastrostomia", escreveu ela. Em seguida, ela aparece em uma maca nas imagens. "Quem é a paciente mais linda do mundo?", elogiou Letícia. Por fim, o bebê é levado pelos corredores do hospital.

A filha de Cazarré nasceu com uma doença rara chamada anomalia de Ebstein, que afeta funções básicas e o desenvolvimento do coração.

No último sábado, em entrevista ao "É de Casa", o ator de "Pantanal" falou sobre o atual estado de saúde da criança. "Ela nasceu com problema de coração, então operou o coração. Só que, na cirurgia, chegou um momento que deu um problema. Ela quase embarcou. Papai do Céu, graças a Deus, falou: 'Fica mais um pouquinho aí'", relatou ele. Segundo o artista, Maria enfrentou ainda problemas neurológicos, como AVC, sangramentos e isquemia.

"Então, está se recuperando agora desse problema neurológico. Mas, se Deus quiser, com muito carinho, muito estímulo [vai conseguir]", finalizou ele, ao programa semanal da Globo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem