Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Courteney Cox diz que 'errou muito' com preenchimentos faciais ao longo dos anos

Atriz de 'Friends' diz que procedimentos foram feitos quando ela pensava sobre envelhecer

Courteney Cox diz que se arrepende de fazer procedimentos faciais - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Courteney Cox, 58, a Monica de "Friends", refletiu sobre envelhecimento e disse que se arrepende de fazer preenchimentos faciais quando nova. Em uma entrevista, a atriz afirmou que não percebeu como estava ficando "estranha" e disse que retirou os procedimentos.

"Pensar que estava envelhecendo quando eu era muito jovem, é apenas uma chatice, uma perda de tempo. É um efeito dominó, é como se você não percebesse que parece um pouco estranho, então continua fazendo porque, para você mesmo, você continua a parecer normal", comentou no podcast Gloss Angeles.

Ela ainda disse que, depois de perceber que ficou diferente para as outras pessoas, resolveu retirar as intervenções. "Graças a Deus elas são removíveis. Eu errei muito e felizmente consegui reverter a maior parte disso. Agora eu sou apenas velha".

Courteney ainda admitiu que esses procedimentos são o maior arrependimento de beleza que tem e que fica surpresa quando encontra fotos suas mais jovens. "Eu olho para fotos minhas de quando achava que estava bem e não consigo acreditar".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem