Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

O que se sabe sobre a discreta vida pessoal de Rihanna

Cantora prioriza a privacidade e até hoje não revelou o nome do primeiro filho

Rihanna e A$AP Rocky mantiveram as duas gestações da cantora em sigilo - Timothy A. Clary-12.fev.2023/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Há quem diga que o anúncio da gravidez de Rihanna ocupou mais os holofotes do que a performance que a cantora fez na final do Super Bowl no último domingo (12). Salvo informações quase impossíveis de esconder, a diva do pop é certeira em manter a vida pessoal —principalmente no que diz respeito a suas gestações— limitada.

A diva do pop já esteve em relacionamentos bastante midiáticos, com destaque para a relação com o cantor Chris Brown, em que as agressões acabaram virando caso de polícia. Esse, porém, não é o caso do rapper A$AP Rocky, com quem ela se relaciona atualmente.

O pouco que se sabe sobre a relação dos dois é que tudo nasceu de uma amizade. Em entrevista à Vogue, Rihanna contou que foi difícil sair da "zona de amizade" com ela, mas, durante a pandemia, as coisas mudaram. "Ele virou minha família naquele tempo", disse.

O relacionamento foi confirmado pela revista People em agosto de 2021, quando também foi atestado que o casal já estava junto desde 2020, época em que já eram vistos juntos. Apesar dos boatos sobre o planejamento do casamento, o noivado do casal nunca foi anunciado. Mesmo já sendo pais, os namorados só são casados na ficção —em um dos clipes dele, os dois aparecem se casando.

Após alguns meses após assumir o relacionamento, Rihanna chocou ao anunciar a gravidez do primeiro filho. A cantora deu à luz um menino em maio de 2022 e, só então, o sexo do bebê foi revelado. A$AP falou sobre a criação que deseja dar ao herdeiro, que deve ter a mente aberta e ser educado para não cometer discriminação.

O nome do bebê só foi revelado em maio de 2023. Segundo portal Daily Mail, o menino se chama RZA Athelston Mayers, em homenagem ao ator e rapper Robert Diggs, conhecido por RZA, líder do grupo Wu-Tang Clan.

A primeira aparição do bebê de Rihanna e A$AP foi em video no Tik Tok, em dezembro de 2022, em que é impossível não se deixar conquistar pelo carisma do protagonista. Tirando mais alguns cliques que o casal fez na praia, a vida do primeiro filho continuou bastante reservada depois disso.

E disfarçando a barriga com roupas volumosas por alguns meses, o casal revelou mais um aspecto da vida íntima bem ao estilo Rihanna. Foi só após ela expor o ventre já desenvolvido no show do intervalo do Super Bowl que a equipe da cantora confirmou os rumores de uma nova gestação.

No início de agosto, o site Media Take Out noticiou que a cantora deu à luz uma menina, ainda sem nome divulgado. Segundo uma fonte do portal, a criança seria muito parecida com Rihanna e teria olhos claros.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem