Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Celebridades

Rihanna dá à luz seu primeiro filho com o rapper A$AP Rocky

Bebê teria nascido na última sexta-feira em Los Angeles, nos EUA

Rihanna - Instagram/badgalriri
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Rihanna, 34, deu à luz seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o rapper A$AP Rocky, 33. O menino, que ainda não teria nome definido nasceu na última sexta-feira (13), em Los Angeles, Estados Unidos, segundo informações do site TMZ.

O casal anunciou a espera do primeiro filho em janeiro com uma sessão de fotos para a revista People. Desde então, a artista vinha desfilando com looks exóticos e barriga à mostra. A última vez foi em 9 de maio quando ela e Rocky jantaram no Giorgio Baldi.

A gravidez, no entanto, teve momentos conturbados com a prisão de A$AP Rocky em abril por suspeita de envolvimento em um tiroteio ocorrido em novembro de 2021. Ele foi liberado após pagar fiança de US$ 550 mil, o equivalente a cerca de R$ 2,5 milhões.

O casal também enfrentou boatos de infidelidade por parte do músico nos últimos meses. Um influenciador chamado Louis Pisano falou sobre o caso em um post nas redes sociais, mas voltou atrás depois, classificando seus tuítes como "irresponsáveis".

Rihanna e A$AP começaram o namoro em janeiro de 2020, segundo o jornal britânico The Sun. Os dois haviam sido vistos em Nova York e, segundo uma fonte ouvida pelo tabloide, teriam ficado juntos em um hotel na cidade americana.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem