Mel Maia é assaltada e pede carro novo que deu para o pai de volta: 'Perdemos tudo'
Atriz disse que dentro do veículo tinhas diversos documentos importantes
Mel Maia, 18, relata que passou por momentos de tensão na madrugada desta terça-feira (14), no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, a atriz informou que ela, a família e o namorado, MC Daniel, foram assaltados, e fez um apelo pedindo pela devolução do veículo.
"Fazendo esse vídeo aqui para avisar que eu e minha família fomos roubados. Eu, meu pai, minha mãe, o Daniel, os dois telefones do Daniel, o meu telefone, o carro novo que eu tinha acabado de comprar para o meu pai, tudo [foi levado]", começou ela.
Ela pediu ainda "pelo amor de Deus" para que a pessoa que os roubou devolva o carro pois dentro dele tinham coisas importantes. "Nossa vida toda está aí dentro. Meu celular, o celular do Dani. Por favor, por favor. Se a pessoa que roubou o carro do meu pai estiver vendo esse vídeo, por favor, devolva para a gente. Tenho uma porrada de trabalho para fazer, um monte de coisa para resolver", continou.
Mel ainda disse que tinha acabado de adquirir o carro e que agora está preocupada com o trabalho, pois todos os contatos e a agenda estavam no aparelho. "Acabei de comprar para ele e aconteceu isso. A gente nunca espera. E toda a minha vida, todo o trabalho estava no meu celular. No do Dani também. Tinha todas as coisas do meu trabalho, isso dificulta muito a minha vida, vocês não tem noção", concluiu.
Mais tarde, a atriz compartilhou que conseguiu de volta os itens roubados: "Conseguimos recuperar. Somos muito abençoados, tenho que agradecer todos os dias por ser tão abençoada", disse. Ela agradeceu aos internautas que ajudaram e torceram
Mel Maia também lamentou o fato de ter recebido críticas: "O que me deixa chocada é que estou sendo atacada por ter sido assaltada". Ela conta que recebeu deboches de internautas se referindo ao seu posicionamento político —durante as eleições presidenciais, a atriz declarou apoio ao Presidente Lula—. "Independente de quem esteja no comando, a gente está no Rio de Janeiro. Isso acontece aqui e vai continuar acontecendo", desabafou.
Comentários
Ver todos os comentários