Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

BBB 23: Após eliminação de Tina, Taís Araújo fala sobre a participação de negras no reality

Atriz destacou que últimas edições contaram com maior participação de mulheres negras

Taís Araújo na semana de moda de Paris
Taís Araújo comemora maior participação de mulheres negras no BBB - Thiago Bruno
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Apesar da eliminação de Tina Calamba do BBB 23, na terça-feira (7), Taís Araújo ressaltou que a participação de mulheres negras nas últimas edições do reality show aumentou—e ressaltou que isso traz "riqueza" para o programa.

"Há alguns anos, pessoas negras e em especial mulheres negras no #BBB eram uma raridade. Pela força da exposição essas poucas mulheres acabavam carregando com elas a responsabilidade de representar todas. Que papel difícil, somos tantas, tão diferentes. Não tem como, não faz sentido", começou.

"E então algo mudou. As últimas edições têm contado com a presença de uma variedade um pouco maior de mulheres negras, o que traz riqueza para o programa, afinal cada uma ali tem sua personalidade, sua origem, sua beleza", escreveu.

"Embora essa quantidade não consiga dar conta da dimensão que é a multiplicidade da nossa negritude, ter mais das nossas nesses espaços torna ele mais plural e mostra aos poucos que somos muitas, afirmou ela. O vídeo compartilhado por Taís mostra, além de Tina, cenas e falas de Domitila Barros, Aline Wirley, Marvvila e Paula Freitas.

Boninho, o diretor do BBB, compartilhou o mesmo vídeo e agradeceu a equipe pelas mudanças. "Nesses 20 anos mudamos muito, aprendemos muito. Tudo isso para dizer que o BBB é mais que um reality! Estamos trançando histórias. É um prazer ver o trabalho desse time incrível! Parabéns time", escreveu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem