Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Ricardo diz que já beijou um homem, mas se define como hétero

Brother contou que experiência foi na época da faculdade com colega que queria ficar com ele

Ricardo afirma que já beijou homem e reflete sobre sexualidade - 8.fev.2023/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Parece que os homens desta edição do BBB são bem "mente aberta". Isso porque, na semana passada, Fred revelou que tem experiência com outros homens. O participante afirmou que "já deu selinho em todos os amigos". Agora foi a vez de Ricardo Camargo dizer que também já beijou outros homens.

Em conversa com Sarah Aline e Bruno Gaga, na tarde desta quarta-feira (8), o biomédico disse aos colegas que a experiência foi durante a época da faculdade —e refletiu sobre como a mudança para São Paulo (ele é de Sergipe) o abriu para um universo diferente.

"Quando cheguei em São Paulo, em 2010, eu via mulher e mulher de mãos dadas, beijando em público e essas coisas, para mim foi um choque porque no Nordeste nunca teve isso. Na minha cidade, não era comum você ver. Isso para mim foi se tornando normal e cotidiano", falou.

Ele contou que foi na pós-graduação que ficou próximo de pessoas que quebraram alguns paradigmas que tinha. Uma em específico era um homem que ele considerava "bonitão" e que tentava ficar com ele, mas Ricardo sempre respondia com "não".

"Até que teve um dia, na formatura, eu tinha bebido, mas não foi por causa da bebida. E eu falei: ‘vai, vou pegar para ver como é'. Rolou o beijo, mas não me deu atração nenhuma e também não me deu vontade de pegar de novo", explicou.

"Percebi que não é algo que eu quero. Não é. Realmente, eu gosto de mulher. Muito. Nunca tive dúvida disso, mas um outro lado meu falava ‘vamos ver'", afirmou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem