Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Tina se choca com a estratégia de Fred Nicácio para eliminá-la: 'Passada'

No dia seguinte da eliminação do reality, angolana participa do Mais Você e vê lances do jogo: 'Que feio'

Em foto colorida, mulher de branco toma café da manhã durante entrevista a um programa
Além de rever a sua participação na atração, Tina ensina Ana Maria Braga a dançar Kuduro - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Após ser eliminada do BBB 23 na noite desta terça-feira (7), Tina Calamba teve que cumprir a agenda dos participantes ao deixar o reality da Globo. Ela tomou café com Ana Maria Braga e reviu algumas das suas passagens polêmicas no jogo. A agora ex-sister ficou surpresa ao assistir a estratégia do grupo do quarto do Fundo do Mar para colocá-la no Paredão da semana. Durante o programa Mais Você, ela se chocou com o vídeo do momento em que Fred Nicácio planeja a sua eliminação da atração.

"Passada! Água um minuto… Eu tava comendo aqui um pão de queijo… Água, pelo amor de Deus! De Fred! O que é isso? Ele falou que me amava! Que coisa feia! O Brasil não viu isso, não?", disparou ela que chegou a se emocionar com o choro do médico com o anúncio de sua saída. "Fui surpreendida com isso tudo! E ele, ainda ontem, veio com um discurso: ‘A cobra vai mudando de pele’. Falando dele mesmo, não é?! Agora é que eu estou entendendo", completou.

Tina também não escondeu a mágoa do líder Gustavo Benedeti, que a indicou direto para a berlinda. Ela ainda viu o momento em que ele a chamou de "ignorante". "Não vou mascarar os meus sentimentos e estava magoada e verbalizei isso. As palavras ofensivas na sequência, nunca fiz ele e nem pra ninguém na casa. Achei desrespeitoso", disse ela visivelmente incomodada.

Para terminar a sua participação no Mais Você, Tina foi surpreendida com um pedido da apresentadora para ensinar a dançar Kuduro, gênero tradicional da Angola, país natal da ex-participante do BBB. A música escolhida foi "Dança Kuduro" do cantor franco-português Lucenzo e depois interpretada por Latino e que virou sucesso por aqui.

Enquanto remexia, a apresentadora recebia elogios de Tina. "Consegue, Ana? É meio samba que começa, tem meio que um rebolado. Olha ela, arrasando, que orgulho, que linda", pontuou a angolana. Ana Maria Braga até chamou Maria, a cozinheira do programa, para dançar junto. "Que alegria, olha o gingado dela", completou Tina.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem