Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Veja looks dos famosos na mais carioca de todas as festas: o Bailinho, de Rodrigo Penna

Malu Mader, Paloma Bernardi, Marcelo Serrado, Silvia Pfeiffer, Julia Lemmertz e grande elenco estiveram na edição que comemorou os 15 anos do evento, no Rio

Três mulheres abraçadas sorriem, de frente para a câmera
Juliana Didone, Silvia Pfeiffer e Helena Fernandes na festa de 15 anos do Bailinho, no Rio - Roberto Filho 19.jan.2023 / Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Sem pulseirinha nem cercadinho vip, a festa Bailinho levou cerca de 2 mil pessoas ao Jockey Clube do Rio, na zona sul da cidade, nesta quinta-feira (19). Famosos e anônimos dividiram democraticamente todos os espaços até o dia clarear na noite em que o ator e DJ Rodrigo Penna comemorava os 15 anos do evento.

O calorão do verão carioca fez com que muita gente optasse por vestidinhos leves, blusas de alcinha ou bermuda e camiseta -caso de Marcelo Serrado e Bruno Mazzeo, entre outros. Julia Lemmertz também tirou sua t-shirt do armário para dançar até altas horas ao som de hits de Gal Costa, Marvin Gaye, Barry White, Nina Simone, Tom Jobim, Beyoncé, Madonna, Florence, Elis Regina, Rita Lee e Marisa Monte.

Veja abaixo uma galeria com alguns dos convidados da festa, que teve também distribuição de coroas de princesa, caleidoscópios e biscoitinhos da sorte com frases autorais como: "Tristeza é um bichinho de estimação. Esqueça a porta aberta"; "Seja gentil, mesmo quando ninguém estiver vendo", "A vida é o que acontece enquanto você está fazendo posts do que aconteceu"; e "Dançar é um desabafo".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem