Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Marisa Monte teve intimidade exposta na véspera de seu aniversário

Cantora faz 55 anos nesta sexta (1); um dia antes, sua vida sexual foi assunto do Saia Justa

Marisa Monte - Instagram 2021/marisamonte
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Não poderia ser mais inoportuno o momento em que Claudia Raia expôs Marisa Monte em rede nacional. Ela contou às gargalhadas no programa Saia Justa desta quinta-feira (30) que a cantora perdeu a virgindade com seu ex-marido e atual deputado federal (PSDB-SP), Alexandre Frota.

Extremamente reservada quando o assunto é sua vida pessoal (que ela sempre deixou claro que é um não-assunto), Marisa completa 55 anos nesta sexta-feira (1), dia em que seu nome figurou, por horas, entre os tópicos mais comentados do Twitter. Em parte como repercussão ao "exposed" da noite anterior, em parte pelas homenagens de fãs e amigos pelo aniversário.

Marisa está em turnê pela Europa e, salvo brusca mudança em seu padrão de comportamento, não deve se pronunciar sobre a indiscrição de Claudia. Já a atriz -depois de uma receber uma saraivada de críticas na internet e de levar um pito de Frota ( "Lamento muito que a Claudia ainda não tenha me esquecido. Com todo respeito, acho que ela está errando e passando da curva")-, se desculpou.

"Errei ao fazer um comentário inadequado e errado da minha parte de uma artista que admiro tanto. Foi uma fala desnecessária e equivocada, que não se justifica pela intenção de brincadeira. Fica aqui minha sincera desculpa. Lição aprendida, é assim, a gente aprende", disse Claudia, em vídeo postado no Instagram. Veja:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem