Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Alexandre Frota rebate falas de Claudia Raia e diz que ela ainda não o esqueceu

Atriz contou que ator tirou a virgindade de Marisa Monte

O ator e empresário Alexandre Frota
O ator e deputado federal Alexandre Frota - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de ver que a sua ex-mulher, Claudia Raia, 55, contou no Saia Justa (GNT) sobre um relacionamento sexual entre ele e Marisa Monte, 54, o hoje deputado federal pelo PSDB Alexandre Frota, 57, resolveu rebater as declarações. Pelos Stories do Instagram, escreveu que Raia não o esqueceu até hoje. Ambos se casaram na década de 1980.

"Lamento muito que a Claudia Raia ainda não tenha me esquecido. Com todo respeito, acho que ela está errando, com o tempo está ficando engraçada. Ainda colocou na fofoca a Marisa", começou.

Na sequência, atacou as demais apresentadoras do Saia Justa. "O mais interessante é a Astrid [Fontenelle] às gargalhadas (mais previsível impossível). As outras duas, não sei quem são ou o que fazem, e a Sabrina Sato não pode rir muito, porque se a gente começar a falar, vai ter muita gargalhada", disparou.

No programa da última quarta-feira (29), Raia desabafou que não aguenta mais ser associada a Frota. "Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei [com ele]. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco do peso", disse a atriz, arrancando gargalhadas das apresentadoras.

No ano passado, Frota revelou a Rafael Cortez, do podcast Love Treta, que namorou durante um tempo Marisa Monte. Ele disse que conheceu a cantora no Rio quando ela fazia o espetáculo "Rocky Horror Show", do diretor Miguel Falabella, e não queria que ela ficasse triste por expor o namoro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem