Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Namoro de Aline Campos e Jesus Luz chega ao fim: 'Abrir mão e deixar ir'

Casal estava junto há sete meses e decidiu terminar 'para que amor não se torne dor'

Aline Campos e Jesus Luz
Aline Campos e Jesus Luz - Reprodução Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Aline Campos, 35, e o modelo Jesus Luz, 35, anunciaram na tarde deste sábado (14) que o relacionamento de sete meses chegou ao fim. Eles descreveram que o período foi intenso e que os meses juntos pareceram anos.

"Sete meses de muito amor e aprendizados, mas daqui para frente decidimos, juntos, seguir como os bons amigos que sempre fomos. Foi uma troca muito intensa, e bota intensa nisso. Fomos tão felizes nesse tempo, literalmente colados, que os sete meses parecem dois anos", começaram, em postagem nas redes sociais.

O ex-casal ainda afirmou que algumas experiências na vida mostram que há coisas que precisam ser aprendidas. "E por isso escolhemos aprender afastados, para que esse amor não se torne dor. Abrir mão e deixar ir, mesmo quando dói, é uma grande prova de amor", continuaram.

Mesmo com o anúncio da separação, ao fim da postagem, a atriz e o modelo pediram para o público não temer o amor. "Não tenham medo de amar e se entregar de cabeça num relacionamento intenso. Um dia ele pode terminar, mas as colheitas e aprendizados dessa experiência ficarão para a eternidade.
Que esse novo ciclo seja de muita luz e alegrias. Somos gratos."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem