Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Mãe de Luana Piovani solta indireta após descobrir processo de Scooby: 'Ingratidão é coisa do demônio'

'Quem cospe no prato que comeu é porco', dispara Francis Piovani em mensagem que muitos internautas viram como para o ex-genro

Em foto colorida, uma mulher e um homem aparecem lado a lado em um montagem
Sem mencionar Scooby, Francis Piovani fez um desabafo pesado sobre ingratidão - Reprodução/Instagram/Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

O tempo fechou mesmo entre Luana Piovani e Pedro Scooby. A revelação nesta quinta-feira (26) sobre o processo que o surfista move contra atriz revoltou a família e, em especial, a sua mãe Francis Piovani. Sem mencionar diretamente o ex-genro, a influenciadora fez um desabafo sobre ingratidão e ainda chamou de "demônio" a pessoa que não sabe ser grata ao outro.

Nervosa e irritada, Francis começou seu relato em um vídeo no Instagram contando que precisou marcar uma massagem relaxante para se acalmar. "Parei para respirar um pouco, pensar no sentido da vida e ver se entendo o porquê das coisas", começou. Ela logo soltou a letra que muitos internautas apontaram como um recado direto para Scooby. "Tenho a absoluta certeza de que a pior característica do ser humano é a ingratidão. Quem cospe no prato que comeu é porco. Ingratidão é coisa do demônio."

Mais cedo, Luana tinha revelado sobre o processo de Scooby e contou que o ex anexou fotos nuas dela na ação. A atriz acredita que o material seja uma tentativa de desqualificá-la como mãe e mulher perante o júri de Portugal, onde ela reside com os três filhos do casal: Dom, Liz e Bem. "Fiquei chocada, que ardiloso, que cruel (…). E aí entendi que preciso matar o Pedro dentro de mim. Fiquei muito chocada, me deu uma sensação de luto e indignação".

"O Pedro abriu um processo contra mim e marcou uma audiência na semana que vem. Ele está querendo me calar", reforçou Piovani. Ela externou também a sua preocupação quanto às leis portuguesas, já que, segundo a atriz, são bastante favoráveis aos homens em casos como o dela. Inclusive, Luana relembrou um caso que aconteceu recentemente naquele país.

"Postei um caso de agressão onde a juíza deu o veredito que o agressor teria que levar a agredida para jantar. Só para vocês entenderem porque ele abriu esse processo aqui. É mais fácil. Os direitos das mulheres aqui são pouco defendidos. Se, por acaso, eu parar de falar, vocês já sabem o motivo", finalizou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem