Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luana Piovani expõe mais uma briga com Pedro Scooby e revela bronca do ex: 'Está bravinho'

Atriz fez um vídeo no Instagram após ex-BBB não atender as ligações: 'Vou deixar o recado por aqui mesmo'

Em foto colorida, mulher e homem são colocados lado a lado em um montagem de foto
Luana Piovani dá bronca em Pedro Scooby por causa do filhos mais velho do ex-casal - Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Luana Piovani, 46, decidiu expor mais uma briga com Pedro Scooby, 34 e, desta vez, ela chamou a atenção do ex postando um vídeo direto e curto no Instagram. Ela revelou que o surfista ficou bravo quando foi cobrado de "algumas responsabilidades" com Dom, o filho mais velho do casal, que está passando uns dias com o pai em Portugal. Luana contou que o participante do 'BBB 22' não quis atendê-la ao telefone após ser chamado a atenção.

"Vou deixar esse recado aqui mesmo porque não quis me atender... Você está bravinho porque esqueceu das suas responsabilidades. Tem que dar o remédio da anemia do Dom todos os dias, tá? Não adianta trazer do Brasil e deixar em casa", disse na rede social na tarde desta segunda-feira (31).

Na sequência, a atriz levantou o tom de voz e disse que costuma ser "muito fofa" com o ex-marido, mas reforçou que o comportamento amistoso só será mantido se Pedro Scooby cumprir com suas obrigações como pai.

"Tem que levar para tomar vacina, porque ele está sem aula. E mesmo eu tendo trabalhado até agora, saindo agora, estou preocupada com a sua responsabilidade porque ele não tem aula essa semana, tá bom? Obrigada, de nada, querido. A direção", completou a atriz que faz parte do elenco da trama "O Segredo", na SIC, Portugal.

Além de Dom, de dez anos, Luana e Scooby são pais dos gêmeos Bem e Liz, de seis anos. O ex-casal ficou junto durante oito anos e anunciou o término do relacionamento em 2019. Atualmente o surfista é casado com a modelo Cíntia Dicker, que espera o primeiro filho com o ex-BBB, Aurora.

Post de Luana Piovani reclamando de Scooby
Post de Luana Piovani reclamando de Scooby - Reprodução/Instagram
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem