Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Mãe de ex-humorista da Globo nega agressão no último dia de 2022: 'Foi uma briga familiar'

Silvania Pontes defende o filho, que foi preso pela acusação de violência contra a dona de casa: 'Não me bateu'

Em foto colorida, homem com a camisa de listradas
Filipe Pontes foi preso em flagrante em Ribeirão Preto, interior de São Paulo - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Três dias depois da prisão em flagrante do ator Filipe Pontes, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, acusado de agressões a mãe e ao irmão, Silvania Pontes fez um vídeo negando a confusão envolvendo seu primogênito. A dona de casa disse que levou um empurrão ao separar os dois filhos de uma discussão mais calorosa e defendeu o ex-humorista da Globo. "Em momento nenhum o Filipe me bateu", contou.

"Filipe chegou em casa alterado, bêbado, falando alto... Eu pedindo para ele falar mais baixo. Ele, alterado, começou a falar mais alto. Meu outro filho, menor, acordou, tentou interferir e entrar no meio. Virou uma discussão entre dois irmãos.", começou no vídeo.

Silvania ainda prosseguiu no relato. "Com medo de acontecer uma briga, entrei no meio para apartar e fui empurrada e tal. Aconteceu uma briga, discussão dentro de casa. Foi chamada a polícia, levou para delegacia, fez boletim de ocorrência. Lá tinha uma pessoa da mídia que postou a foto do Filipe e fez uma matéria, mas em momento nenhum o Filipe me bateu".

Por fim, ela reforçou: "Não tenho nada, não me bateu. Não foi isso que aconteceu. Tivemos uma briga familiar e o Filipe está na casa de amigos, trabalhando... O que aconteceu na mídia me deixou mais triste do que aconteceu aqui dentro e casa."

No sábado dia 31 de dezembro, o F5 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, que confirmou a prisão de Filipe Pontes. "Ele é acusado de agredir a própria mãe, de 57 anos. A vítima solicitou medida protetiva de urgência e o autor irá ficar preso até a realização de uma audiência de custódia.", dizia a nota.

O humorista ficou conhecido por seus trabalhos na Globo imitando os apresentadores Luciano Huck e Fausto Silva, além do personagem Tufão da novela "Avenida Brasil"(2012), nas atrações humorísticas da casa. Ele também atuou nos programas Pânico na Band, da Band TV e Legendários, da Record.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem