Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luccas Neto anuncia que será pai pela segunda vez: 'Luke virou irmão mais velho'

A esposa do irmão de Felipe Neto, Jéssica, exibiu barriga de grávida em fotos no Instagram

Luccas Neto e Jéssica Diehl aparecem na foto junto ao filho Luke, que está no colo de Luccas. Jéssica exibe uma barriga de gravidez.
Luccas Neto e Jéssica Diehl com o filho Luke - @jessi/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O empresário e produtor de conteúdo Luccas Neto, 30, será pai pela segunda vez. Ele é casado com a atriz Jéssica Diehl Neto, 24, com quem já tem um filho de dois anos chamado Luke.

Os dois publicaram uma sequência de fotos neste sábado (31) na qual Jéssica, ao lado do filho e do marido, exibe sua barriga de gravidez. "Feliz 2023!!! Esse ano vai ser especial porque o Luke virou irmão mais velho", diz a legenda.

A publicação já tem mais de 300 mil curtidas no Instagram. Nos comentários, celebridades parabenizaram o casal. Felipe Neto, 34, irmão de Luccas, fez uma brincadeira: "Graças a Deus virei o irmão mais novo!". O ator Luciano Szafir, 54, também deixou um comentário. "Parabéns, casal!", escreveu.

Luccas tem o maior canal de conteúdo para crianças do YouTube, com 37,7 milhões de inscritos. Também está à frente de uma loja virtual de produtos variados que exploram sua imagem - livros, roupas, bonecos-, e já lançou 16 filmes em plataformas de streaming (o mais recente deles, "A Gincana do Netoland").

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem